Shopping Flamingo – Loja 24/S

Cuidando da saúde à estética bucal

Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas através de tratamentos odontológicos e técnicas inovadoras.

A MS Odontologia é movida pelo desafio de promover felicidade através de sorrisos. Pois, um sorriso saudável e harmonioso pode ampliar as suas relações afetivas e profissionais, e além de transparecer saúde e estética, sorrir também transmite emoção e vida.

Oferecemos vários tratamentos odontológicos, basta agendar uma consulta e após uma análise inicial, faremos um Plano de Tratamento personalizado para você.

Confira abaixo algumas soluções que oferecemos:

Tratamentos Odontológicos

Qualidade Total e Acessível.
Aplicações para Fins Terapêuticos e Estéticos

É a solução indicada para aplicações estéticas e funcionais como apertamento dental, bruxismo, assimetrias faciais, sorriso gengival, hipertrofia do músculo masseter e disfunção temporo mandibular(DTM).

Clareamento Dental

Clareamento a laser (clareamento de consultório), caseiro e para alguns casos associação das duas técnicas.

Facetas de porcelana ou Lentes de contato dental

A solução eficaz e querida dos artistas. É muito comum a procura por lentes de contato dental e as facetas de porcelana, embora sejam parecidas, elas se diferenciam pela espessura.

As lentes de contato dental são indicadas para pequenas correções e para alguns casos as facetas de porcelana.

Restauração Dental / Obturação

É a solução indicada para tratar das cáries ou traumas, eliminar a dor de dente, em alguns casos, e reconstruir dentes danificados.

Aparelho Fixo, Móvel e Estético

É indicado para restabelecer a oclusão dentária (perfeito engrenamento dos dentes inferiores e superiores) que é fundamental para a correta mastigação e consequentemente adequada nutrição, saúde bucal e uma aparência mais harmoniosa.

Tratamento de Gengiva

É a solução indicada para cuidar dos processos inflamatórios e infecciosos da gengiva, por meio de diagnóstico, prevenção e tratamento das alterações deste tecido e das estruturas que circundam o elemento dentário.

Tratamento de Canal

É a solução indicada para tratar das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente, por meio de prevenção, diagnóstico, prognóstico, tratamento e controle das alterações da polpa e dos tecidos peri-radiculares que podem estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado.

Próteses e Implantes

É a solução indicada para reabilitar os dentes perdidos e recuperar as funções estéticas, fonéticas e mastigatórias da boca, por meio de próteses parcial fixa, parcial removível, total ou pelas modernas próteses sobre implante.

Conquiste um sorriso + saudável e harmonioso!

A MS Odontologia oferece soluções que resgatam o sorriso e a autoestima das pessoas por meio de sólidos benefícios na saúde e estética bucal.